Fale Conosco:
✓
Mensagem enviada com sucesso!
Prezado(a) NOME. Obrigado por entrar em contato,
Informamos que recebemos sua mensagem, e que vamos responder o mais breve possível.
Atenciosamente PEC BR.
FECHARSAIBA QUAL A CERTIFICADORA E COMO ATENDER AS EXIGÊNCIAS
Autor: CAIO DE ASSIS ROSSATO
Postado: 02/06/2020
O consumidor de carne bovina no Brasil tem se tornado exigente e apreciador de produtos com atributos mais específicos, o que resulta de maneira cada vez maior na abertura de novos nichos de mercado. Diante disso, a PECBR Consultoria decidiu buscar alternativas para maiores resultados a seus clientes. A novidade é que a empresa se torna a primeira classificadora e certificadora de carcaças do Brasil habilitada a inserir derivações de carne a pasto ou confinamento (Feedlot).
Selo Certificado Carne á Pasto e Confinamento (Feedlot) respectivamente.
Assim como os consumidores mudam o perfil, a cadeia produtiva de pecuária de corte também passa por modificações, apresentando uma produção em larga escala nos diferentes tipos de sistema de produção. Neste sentido, o produto final ganha novas formas de apresentação no mercado, satisfazendo assim, aos mais variados nichos de carnes.
Zootecnista Caio Rossato - Fundador da PECBR Certificadora
O primeiro frigorífico a ser habilitado será o BOIBRAS Alimentos em São Gabriel do Oeste e a rede de açougues BIGBEEF, onde já foram tomadas as medidas estratégicas para posicionamento da sua marca perante o mercado interno e externo, e que agora estuda a viabilidade de um programa de bonificação junto aos pecuaristas credenciados.
A PECBR é uma empresa que iniciou suas atividades em 2015 através do acompanhamento técnico de abates e que se diferenciou no mercado por trazer aperfeiçoamento de todas as pontas da cadeia produtiva da pecuária de corte. Caminhando a passos largos para trazer maiores oportunidades de valorizar a carne brasileira se tornou uma certificadora conectando o mercado interno e externo com os pecuaristas.
Veja o site da CNA com o protocolo da empresa.
ACESSE AQUI O PROTOCOLO NA CNA